sábado, 24 de outubro de 2009

A incrível vitória do Viana sobre o Chapadinha

Por Maria Chaves e Rozany Ribeiro

=> jogador do Chapadinha
O campeonato maranhense teve um dos mais impressionantes jogos desse campeonato. O Viana goleou o time do Chapadinha por 11 x 0 na última rodada da segunda divisão deste ano. O que causou tanta polémica foram os nove gols feitos nos nove minutos finais. 


Os jogadores do chapadinha mal se movimentavam e o goleiro abandonado pela defesa, ficou sozinho encarando os jogadores do time adversário. O desespero dele em campo tentando defender o time foi constrangedor. Alguns lances do jogo foram tão ridiculos que ficou claro, que a "tal vitória" só poderia ter sido entregue e foi aberta uma sindicância para averiguar o que de fato aconteceu no jogo. Por enquanto, nas palavras do presidente do Viana, José carlos Costa "Foi normal o resultado" e para o diretor do Chapadinha Gil Lopes "O time relaxou, deixou de jogar praticamente".

Para o presidente da federação de Futebol Maranhense, Alberto Ferreira comentou que o caso desmoralizou o futebol maranhense e o diretor técnico da entidade José Alberto de Moraes Rêgo criticou duramente os dirigentes dos clubes envolvidos. Esse episódio se tornou um dos mais lamentáveis na história do futebol maranhense e brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário