sábado, 14 de novembro de 2009

Confusão de horários cancela minicurso no Simpósio


Por William Castro

Dos seis minicursos oferecidos no III Simpósio de Comunicação da Região Tocantina, o mais procurado, Locução para Rádio e TV, não foi realizado. A coordenação do curso de Comunicação Social-Jornalismo explicou que a responsável pela oficina se confundiu com a data da realização do minicurso. Os participantes foram encaminhados para outras oficinas já em andamento.

Segundo a coordenação, estavam inscritos em média 40 participantes. Locução para Rádio e TV foi o minicurso em que as vagas esgotaram primeiro, e iria acontecer no auditório do campus. Roseane Pinheiro, coordenadora do Curso, entrou em contato com a fonoaudióloga Sheila Belchior, convidada para ministrar a oficina, e sua secretária  afirmou que  a fono havia se confundido com o horário do minicurso, por isso não compareceu no dia e hora marcada.
Os estudantes contaram com as oficinas de Computação Gráfica, Fotografia Digital; Vídeo-documentário; Legislação Ambiental na Comunicação e; Grandes empreendimentos e populações locais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário