sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Roseana Sarney recebe Ildemar Gonçalves em audiência no Palácio dos Leões


O Deputado Irmão Carlos acompanhou o prefeito de Açailândia.
Participou ainda da reunião o secretário de Articulação Política, Ildon Rocha.



Por: Cézar Jr.

Na última quarta-feira (25), o prefeito Ildemar Gonçalves dos Santos, juntamente com o deputado Estadual Carlos Alberto Miranda, o Irmão Carlos, foram recebidos pela governadora do Maranhão, Roseana Sarney Murad, e o secretário de Articulação Política, Ildon Rocha no Palácio dos Leões – sede do governo estadual, em uma audiência.
Na pauta, a situação econômica de Açailândia que, como todos os demais municípios maranhenses, vem sofrendo muito com a queda brusca na arrecadação doFPM e ICMS, chegando a tal ponto, que o município teve que demitir quase 50% dos funcionários contratados para poder manter a folha de pagamento em dia.
Na oportunidade, o prefeito fez uma explanação da real situação do município, principalmente nas áreas da infra-estrutura e da saúde. “Estamos aqui governadora para buscar soluções para o povo de Açailândia, não podemos deixar jamais que situações partidárias afetam o nosso povo”, destacou o chefe do executivo municipal.
Vários outros assuntos foram discutidos na audiência, entre eles os programas sociais que o governo do estado implantará em Açailândia em parceria com a prefeitura municipal, como por exemplo, o programa Federal, “Luz para Todos”, que ainda não chegou a muitas comunidades rurais do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário